Menu           
 
Home

Serviços

Sites

Sites Dinâmicos

Intranets

Outsourcing

Desenvolvimento de Software

Consultoria

Assistência Técnica / Manutenção de Software e de Hardware

Redes Estruturadas

Formação


Localização

Contacto

Orçamentos Gratuitos

Portfolio

Emprego

 







 
Soluções criadas especialmente para a sua empresa a pensar no crescimento dos seus negócios.

 

 
A ideia de ter um site agrada-lhe?

Contacte-nos para obter orçamentos personalizados.

 

  Contacte-nos! info@wdesignpro.com  


 
Outsourcing
     
  No sentido de ajudar os seus parceiros a ultrapassar os problemas resultantes da implementação de novas soluções de base tecnológica nas empresas, a WebdesignPro fornece soluções de Outsourcing, evitando deste modo riscos desnecessários, decorrentes da selecção e recrutamento de pessoal qualificado.

O Outsourcing surge numa altura em que é fundamental uma organização possuir flexibilidade para se adaptar a um meio ambiente em constante evolução. No passado, as grandes empresas eram fortemente departamentalizadas. Asseguravam internamente todos os serviços necessários para o seu funcionamento. Assim, estas empresas eram organizações pesadas e burocráticas, caracterizadas por elevados custos fixos e muito pouca flexibilidade. Com um futuro relativamente previsível, isto não constituía um problema. Mas os tempos mudaram, e actualmente a flexibilidade é palavra chave para a sobrevivência de uma organização.

Inicialmente o Outsourcing consistia em subcontratar serviços para assegurar tarefas auxiliares que, apesar de importantes para o bom funcionamento da organização, não eram consideradas fundamentais para o desenvolvimento do negócio. Desta forma, o Outsourcing era visto como um método eficaz de redução de custos fixos. Esta interpretação, apesar de correcta, fica aquém daquilo que o Outsourcing representa.

O Outsourcing constitui um recurso importante à disposição das Empresas, pela sua flexibilidade e pelo facto de permitir usufruir de competências que não possuem internamente. O que nos propomos é, não só disponibilizar essas competências, como criar relações duradouras, assentes na avaliação dos resultados obtidos.

Actualmente, o Outsourcing é visto como um método de especialização de tarefas e partilha de know-how, que permite à organização concentrar-se na sua actividade principal e que lhe confere flexibilidade para se adaptar às constantes mudanças do mercado.

Vantagens do Outsourcing:
   Flexibilidade
   Especialização de tarefas
   Acesso a Know-How especializado
   Redução de custos fixos
   Redução de custos de recrutamento e formação

 

Copyright© 2018 WebDesignPro